Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

- NILCEU vence Torneio de Verão

Santos/SP - 15/02/09 - domingo



Nilceu conquista mais um pódio


Nilceu "The Flash" Santos, da equipe Scott/Marcondes Cesar/São José dos Campos, e Sumaia Ribeiro, daSejelp/Fapi/Sundown/JKS/ Pindamonhangaba, sagraram-se campeões do 23º Torneio de Verão Tremendão de Ciclismo, um das mais importantes campeonatos do calendário nacional, encerrado neste domingo (dia 15), em Santos.
-
Realizado em cinco etapas pelas cidades da Baixada Santista, o evento reuniu mais de 200 ciclistas, valendo pontos para o ranking nacional de estrada. Na elite masculina, Nilceu apenas "passeou" na etapa final, realizada na Av. Portuária, controlando o seu principal rival, Bruno Tabanez, da UAC/ São Lucas/ Americana, e nem se preocupou com colocações. Tanto que terminou apenas na 30ª colocação, uma à frente de Bruninho, para comemorar o bicampeonato (foi campeão em 2007 e terceiro no ano passado), com 42 pontos contra 35 do rival.
-
Já na elite feminina, a definição do título contou com mais emoção. Quatro atletas chegaram à prova final com chances de levantar o caneco. Entre elas, Luciene Ferreira, da Scott/ Marcondes Cesar/ São José dos Campos, que lutava pelo inédito tetracampeonato e vencedora das duas primeiras etapas. Todas as candidatas ao caneco ficaram no pelotão, atrás de uma fuga de três atletas, que garantiu o primeiro lugar a Aline Paroliz, da Memorial/ Prefeitura de Santos/ Giant.
-
Sumaia, também vitoriosa em outras duas provas, "bateu" o pelotão, que vinha logo atrás, e com o quarto lugar superou Luciene por apenas um ponto. Janildes Fernandes, também da Scott, terminou em terceiro, e Valquíria Pardial, de São Caetano do Sul, em quarto.
-
Na foto - Nilceu com o companheiro de equipe Chamoro

Nenhum comentário:

Deixe seu recado