Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

- Paulista de Resistência 2009

São José dos Campos/SP 04/01/09 - terça
Temporada mais importante
do país, começa com
1.000 ciclistas na primeira prova
O Campeonato Paulista de Ciclismo de Resistência, a principal competição estadual de ciclismo do país, inicia a temporada 2009 nesse final de semana, dias 7 e 8 de fevereiro. A 1ª etapa da competição será em São José dos Campos, interior do estado, e vale pontos para o ranking nacional.
-
Serão 11 baterias, com a presença de aproximadamente 1.000 atletas. "Como estamos no início da temporada, a 1ª etapa do Paulista de Resistência é uma excelente preparação para o restante do ano. Além, é claro, de valer pontos para o ranking da CBC", lembrou o presidente da Federação Paulista de Ciclismo, José George Breve. Pelo grande número de participantes, a prova será dividida em dois dias.
-
SÁBADO
No sábado, dia 7, competem as categorias: Sênior A, Sênior B, Máster A, Máster B, Júnior Masculina e Feminina, Juvenil Masculina e Feminina, Infanto Juvenil, Infantil, e Mirim. O circuito será montado na Avenida Possidônio José de Freitas, e a prova começa as 11h.
-
DOMINGO
Já no domingo, a disputa acontece na Avenida Teotônio Vilela, com as categorias: Universitários, Speed Estreantes, MTB Estreantes, Sub-30, Elite Masculina e Elite Feminina. As inscrições podem ser feitas no local, com uma hora de antecedência, através da taxa de R$ 20. Outras informações pelo telefone (11) 4367-3777.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado