Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 22 de março de 2009

- Brasileiros no MTB da Africa do Sul

Villersdorp/Africa do Sul - 22/03/09 - domingo
São 15 brasileiros no ABSA Cape Epic
a maior prova de MTB do mundo
No período de 21 a 28 de março os atletas do Clube Campolarguense de Ciclismo, João Luiz Alves e Fabiano Cerchiari, estarão participando do CAPE EPIC, a maior prova de Mountain Bike do mundo, nos quesitos de resistência e dificuldade técnica. O evento acontece anualmente na África do Sul. Os atletas correm em duplas, e este ano o Brasil deverá ser representado por 15 duplas.
No Prólogo, dupla Epic Brasil formada por Daniel Aliperti e Eduardo Soares fez o quarto melhor tempo na categoria master, apenas 4 minutos atrás da equipe lider da categoria e com isso ficou em 31 na geral.
Acesse o site da prova:
Na foto- Daniel Aliperti e Eduardo Soares ( crédito Renata Falzoni - ESPN )

Nenhum comentário:

Deixe seu recado