Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 21 de março de 2009

- Confederação Brasileira de MTB

São Paulo/SP - 21/03/09 - sábado

A maior novidade de 2009:
Confederação Brasileira de MTB,
é a novíssima - CBMTB
A novidade em 2009 será a Confederação Brasileira de Mountain Bike – CBMTB. Uma entidade que irá administrar o esporte a partir do dia 03 de abril.

A CBMTB nasceu no dia 02 de março e foi criada por pessoas ligadas à especialidade do ciclismo, MTB. “As especialidades do ciclismo precisam ser separadas. Cada especialidade tem suas características próprias e não podem ser regidas por um único grupo de pessoas. As idéias são diferentes, as pessoas são diferentes, os ciclistas são diferentes, as bicicletas são diferentes, como ter uma administração única?” comenta o idealizador da entidade, Marcelo Coelho.

O BMX teve sua maior perda após a junção dentro da entidade nacional que rege o ciclismo. Antes desta, havia uma administração dirigida ao BMX, que cuidava e monitorava de perto suas atividades. Hoje englobada dentro de uma única veste, perdeu a referência, a força e seus melhores atletas. O mundo está se dividindo e o Brasil não pode ser diferente.

A entidade máxima do ciclismo no mundo, a União Ciclística Internacional já reconheceu a perda na qualidade dos atletas e eventos realizados no mundo inteiro, inclusive no Brasil. Em 3 anos de realizações brasileiras perdemos 1 campeonato mundial de BMX e uma etapa da Copa do Mundo de MTB. “Criamos a entidade para somar, para valorizar os nossos talentos, fazer brilhar o que está apagado. O mountain Bike é muito mais do que nos é apresentado” comenta o idealizador.
A entidade organizará um ranking nacional a partir do dia 03 de abril. Regulamento e normas da entidade serão apresentados no mesmo dia em assembléia da entidade.

Informações pelo telefone
( 13 ) 3301 7215
Falar com Ana Paula.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado