Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 20 de março de 2009

- "SCOTT" Campeã por Equipes no GIRO

Barra Bonita/SP - 20/03/09 - sexta
Equipe Scott/Marcondes César também BI CAMPEÃO

Além do titulo de campeão geral da classificação individual, pelo segundo ano consecutivo, a equipe de São José dos Campos também manteve o titulo de campeã por equipe e sagrou-se BI-CAMPEÃ do evento, confirmando a ótima fase que a equipe esta passando.

“Quando se trabalha sério e somente pensando em buscar os resultados dentro da competição, sobra mais tempo para atingir os objetivos. Temos um trabalho em São José dos Campos desde 1997, estamos colhendo frutos de um trabalho de treze anos e isso é normal quando existe seriedade num trabalho de longo prazo. Temos uma equipe focada somente nos seus objetivos e isso ajuda a conquistar essas vitórias. Acreditamos estar fazendo a coisa certa e o que confirma isso, são os resultados que estamos conquistando.” Relata o técnico Carlinhos.

Com um inicio de temporada alucinante, conquistando as duas primeiras colocações na Copa América e agora com mais o titulo do Giro do Interior, a equipe Scott/Marcondes César, já soma vinte e seis vitórias somente nesse inicio de temporada.

Fonte - Liga Santista de Ciclismo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado