Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 20 de março de 2009

- "Luizão" é o novo Campeão do GIRO 2009

Barra Bonita/SP - 20/03/09 - sexta
Luis Amorim assumiu a liderança na etapa de contra o relógio,
para não perder mais.
O ciclista Luis Carlos Amorim, mais conhecido por “Luizão,” venceu nessa quinta feira o 2º Giro do Interior, disputado na cidade de Barra Bonita. O ciclista da equipe Scott/Marcondes César de São José dos Campos, assumiu a liderança na etapa de contra o relógio, para não perder mais.
A ultima etapa foi marcada pelo forte trabalho de equipe Scott/Marcondes César, que se manteve durante todo o tempo na frente do pelotão, controlando a prova e protegendo o líder para não correr nenhum risco.

“Foi uma competição muito difícil, mas minha equipe é perfeita, somos um grupo muito unido e buscamos nossos objetivos, tenho que agradecer a nova oportunidade que tive para voltar para a equipe e graças a Deus ela me ajudou a vencer essa competição. A vitória é de todos da equipe, pois sei que sozinho não conseguiria.” Relata Luizão.

O titulo individual se manteve em São José dos Campos, pois no ano passado, na primeira edição da competição, o título foi conquistado por Mauricio Morandi, com Luiz Amorim na vice colocação, quando ainda competia por São Caetano.

“Já estava competindo por São José dos Campos desde 2004 e no ano passado, me transferi para uma outra equipe, mas esse ano, tive a oportunidade de voltar e agradeço muito ao Carlinhos por isso, pois me identifico muito com o seu trabalho e graças a Deus consegui vencer essa competição. Quero continuar trabalhando para tentar ajudar minha equipe nas futuras provas, pois acredito que esse ano será um dos melhores de nossa equipe.” Finaliza Luizão.
Fonte - Liga Santista de Ciclismo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado