Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 2 de março de 2009

- BRENO Sidoti vence no Uruguay

Uruguay - 02/03/09 - segunda



Sidoti vence contra relógio e
garante pontuação para equipe



Sucesso garantido e sem dúvida em grande estilo, esse foi o comentário mais escutado pela imprensa Uruguaia nessa penúltima etapa da Ruta da América.
Dessa vez foi Breno França Sidoti quem subiu no lugar mais alto do pódio pela equipe Scott/Marcondes César e garantiu a terceira vitória para São José dos Campos, em seis etapas disputadas.O contra relógio é uma das especialidades da maioria dos ciclistas da equipe Scott/Marcondes César, mas vencer essa prova na Ruta da América foi muito importante para o ciclista de São José dos Campos e confirma a ótima fase que a equipe esta passando.
Leia mais em:
http://www.scott.com.br/news_noticias.asp?ano=2009&codigo=2266

Nenhum comentário:

Deixe seu recado