Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 3 de março de 2009

- A Campanha em favor do Ciclismo Paraolímpico continua cada vez mais forte



São Paulo/SP - 03/03/09 - terça

O SITE Ciclismo Paraolímpico
já não é mais uma voz solitária

O Site Ciclismo Paraolímpico, considerando o número expressivo de visitas que recebe mensalmente, estabeleceu duas metas de atuação para o ano de 2009:

- A primeira consiste em localizar deficientes físicos, homens e mulheres, com potencial para a prática do ciclismo, e deficientes que já praticam ciclismo mas, por falta de informação, não conhecem a categoria sob a forma organizada e competitiva. Para tanto foi criada uma Campanha "Nós queremos saber" dentro do site e em outros sites ligados ao esporte.

- A segunda meta consiste em contatar empresas organizadoras de provas de ciclismo convencional em todo o Brasil, para informá-las a respeito da categoria e da possibilidade da realização de provas específicas, inclusive valendo pontos para o ranking da CBC, já que desde 2008, a entidade assumiu a responsabilidade pela modalidade, num repasse do Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Os primeiros resultados positivos estão surgindo, desde o contatos de ciclistas interessados até a colaboração valiosa de jornalistas esportivos que resolveram "abraçar a causa".

A primeira matéria saiu nesta terça 03/03, na Coluna PEDIVELA do jornalista e amante do ciclismo POTI Campos, no site do Jornal ZERO Hora ( Porto Alegre/RS ), que conta com mais de 2 milhões de leitores diários.

Desde já, o Site Ciclismo Paraolímpico, agradece a colaboração com imensa gratidão !

Leia a matéria do Blog PEDIVELA, acessando o link:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado