Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 6 de março de 2009

- Dirigentes envergonham o ciclismo em MS

Campo Grande/MS - 07/03/09 - sábado

Federação de Ciclismo
passa por impasse na eleição

A Federação de ciclismo do estado do Mato Grosso do Sul passa por um impasse na eleição do seu presidente. Na verdade, passa por uma situação absolutamente VERGONHOSA !
O atual presidente Ênio Oliveira assumiu a Federação que havia afastado o presidente eleito por incompetência administrativa em 2006, para terminar o mandato em 2008. Com apenas 32 ciclistas federados, Ênio assumiu uma entidade falida e inadimplente. Nos seus 2 anos de gestão ele colocou Mato Grosso do Sul no mapa do Ciclismo Nacional, tornando-se exemplo de administrador competente, criativo e inovador.
Agora que a Federação está "bombando", sendo respeitada pela mídia, com parcerias comerciais e com mais de 300 ciclistas federados, entidades ligadas ao ciclismo de MS estão "manobrando" as eleiçoes para a presidência da Federação, com a intenção de inviabilizar a re-eleição de Ênio Oliveira e forçar o seu afastamanto.
Depois de 2 anos de luta e muito trabalho, Ênio Oliveira assiste o resultado do seu trabalho sendo disputado pelos mesmos dirigentes que acompanharam o ciclismo no abandono e nunca se manifestaram.
-
- Onde estavam essas pessoas quando a Federação era uma entidade falida ?
- Onde estavam essas entidades quando a Federação tinha 30 federados ?
-
Saiba mais acessando o link:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado