Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 8 de março de 2009

- Nilceu vence em "casa"

Joinville/PR - 08/03/09 - domingo
Paranaense vence prova
do Circuito Boa Vista de Ciclismo em Joinville
Cores, velocidade e muita torcida animaram as ruas de Joinville neste domingo. O 42º Circuito do Boa Vista de Ciclismo ocorreu durante a manhã. A largada foi em frente à Associação Atlética Tupy. Foram oito voltas de 11,7 quilômetros cada.
Os atletas estavam divididos em quatro categorias: master, elite, júnior e sub-30. A modalidade elite era a mais concorrida, com 105 ciclistas.
O campeão foi o paranaense Nilceu Aparecido dos Santos, 31 anos, apelidado de "The Flash". Com essa vitória, ele consagrou-se tricampeão do Circuito do Boa Vista de Ciclismo. Ele recebeu R$ 1.300 pelo feito.

— "Fiz a prova com calma e, no fim, apostei num sprint,
que é a minha especialidade — explica Nilceu".

Nenhum comentário:

Deixe seu recado