Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 8 de março de 2009

- São Caetano "leva" Copa de Ciclismo Amador

Barueri/SP - 08/03/09 - domingo

Ciclistas de São Caetano abrem fuga e vencem
na primeira etapa da Copa de Ciclismo Amador

Na disputa masculina, Renato Lima saiu com a vitória, apostando na sua velocidade e tentando uma fuga, com ajuda de seus companheiros de equipe São Caetano/Cesc/Sundown/Nossa Caixa/Calypso/Maxxis, por volta da sétima das 20 voltas. A elite masculina foi a que fez o maior percurso, com 20 voltas no percurso de 2,5km na cidade de Barueri. Com a vitória, ele saiu na frente no ranking da Copa, com 16 pontos, quatro a mais que o segundo colocado.

A prova teve um nível excelente e um número de atletas grande. A cada uma das voltas, o líder que correu com a camisa número 6, eliminava alguns atletas, já que o ciclista que virasse retardário seria automaticamente eliminado da prova.

Classificação Elite Masculina

1-) Renato Lima - São Caetano/Cesc/Sundown/Nossa Caixa

2-) Raul Silva - Clube Esportivo São Caetano/Cesc/Sundow

3-) José Claudio dos Santos

4-) André Grizante- São Caetano/Cesc/Sundown/Nossa Caixa

5-) Luiz Santi Junior

Nenhum comentário:

Deixe seu recado