Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 9 de março de 2009

- Edivando Cruz e Roberta Stopa vencem SRAM 50

Itupeva/SP - 08/03/09 - domingo
Edvando e Roberta no pódio de SRAM 50K
A 1ª edição da prova de mountain bike SRAM 50K aconteceu no último domingo (8) no Hotel Quality SerrAzul - Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, no interior de São Paulo, e teve como campeões os atletas Edivando Souza Cruz e Roberta Stopa.
.
A prova foi composta por um percurso de 25 quilômetros. A categoria Sport deu uma volta no trecho, enquanto os atletas da Pro tiveram que completar duas voltas. Na categoria Masculino, Edivando e Rubens Donizete revezaram a primeira colocação, mas na segunda volta, Rubinho encontrou dificuldades deixando a vitória para Edivando. Ricardo Pscheidt foi o 3º colocado.
.
Já no Feminino, Roberta Stopa foi a campeã com Manuela Vilaseca na 2ª posição e Lais Saes na 3ª colocação. Manu fez uma corrida de recuperação, deixando a 6ª posição na primeira volta para garantir o vice-campeonato. Eu consegui recuperar meu desempenho durante a prova, e no final busquei a Lais e a ultrapassei para chegar em segundo lugar. Estou muito feliz com o resultado", disse a atleta.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado