Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 10 de março de 2009

- Criciúma/SC no pódio

Criciúma/SC - 10/03/09 - terça
Ciclistas garantem vaga
para o Panamericano no Chile
Após três provas simultâneas a equipe de ciclismo de Criciúma conquistou no sábado, dia 8, vários resultados expressivos pelo Brasil e pelo mundo, garantindo vários pódios e duas vagas no Campeonato Panamericano de Mountain Bike no Chile, dia 20 de Março.
Na prova do Rio Grande do Sul, a equipe obteve um vice-campeonato na 3ª Volta das Hortênsias com o atleta Valdemir do Rosário que teve que substituir Julian Frassetto que amanheceu no sábado, dia 7, com catapora.
Na prova Sram 50k os atletas não decepcionaram. Mesmo com a corrente da bicicleta quebrada o atleta Gabriel Domenicone garantiu a tão sonhada vaga para o Pan na categoria Junior e Leonardo Zoia foi o grande campeão na categoria Juvenil.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado