Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 18 de março de 2009

- Campeonato de PISTA em Curitiba

Curitiba/PR - 18/03/09 - quarta

Prefeitura de CURITIBA promove
COPA Smel de Ciclismo

Estão abertas as inscrições para a 1ª e 2ª etapa da Copa Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) de Ciclismo, que acontece no próximo fim de semana em Curitiba. Para participar da competição o atleta deve comparecer ao Velódromo de Curitiba (Rua Jorge Meyer Filho, 1210, ao lado do Jardim Botânico) para efetuar a sua inscrição, que é gratuita.
No momento em que confirmar sua participação, o atleta irá receber um número de identificação que deverá ser utilizado em todas as provas disputadas no sábado (21) e domingo (22). A perda dessa identificação implicará na retirada de alguns pontos conquistados no campeonato. Informações pelo telefone (41) 3218-2408.
A competição faz parte do calendário oficial da Federação Paranaense de Ciclismo. Poderão participar da Copa Smel atletas de várias categorias. São elas: elite masculino (aberto), elite feminino (aberto), júnior (masculino e feminino), juvenil (masculino e feminino), infantil (masculino e feminino), máster (masculino) e estreantes (bicicletas livres).
Os atletas poderão competir em provas individuais ou por equipes, em várias modalidades.
Confira as demais etapas do calendário 2009 da Copa Smel de Ciclismo:
3ª Etapa - 26 de Abril
4ª Etapa - 16 de Maio
5ª Etapa - 20 de Junho
6ª Etapa - 1 de Agosto
7ª Etapa - 17 de Agosto
8ª Etapa - 12 de Setembro
9ª Etapa - 20 de Setembro
10ª Etapa - 17 de Outubro
11ª Etapa - 25 de Outubro
12ª Etapa - 14 de Novembro

Nenhum comentário:

Deixe seu recado