Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 17 de março de 2009

- Emoção no GIRO continua !

Barra Bonita/SP - 17/03/09 - terça
Sol castiga ciclistas, mas a emoção continua
Era a etapa Rainha do 2º Giro do Interior com 148 km de distância. O sol mais uma vez apareceu para castigar os ciclistas e mesmo assim o dia terminou com seus “Heróis”.
A etapa começou a ser definida logo no km 18 de disputa,
onde após uma sequência de vários ataques, Humberto do Valle (SME/S.Francisco Clínicas/N.Caixa/ATC/R.Preto) e Alcides Vieira (Dataro/Cordeirópolis), abriram do pelotão majoritário, chegando a uma vantagem superior a 10 minutos.
-
Com o final da etapa se aproximando e uma movimentação mais intensa do pelotão, a cada momento, os líderes (verdadeiros guerreiros), viam a diferença baixar, até a placa de 5km mostrar que o final seria eletrizante com apenas 1’30” separando os escapados do grupo principal.
-
Coroando o esforço da dupla, Humberto do Valle venceu a etapa, completando o trajeto em 3h45’23”, seguido por seu companheiro de fuga, que mesmo sem a vitória na etapa comemorou a liderança na classificação geral e correrá a Contra Relógio decisivo desta quinta-feira (18), vestindo a camisa rosa.
-
Acompanhe todas as etapas, numa excelente cobertura do site da Liga Santista de Ciclismo:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado