Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 14 de março de 2009

- O GIRO começa hoje ( 14/03 )

Barra Bonita/SP - 14/03/09 - sábado
100 ciclistas se preparam para 6 dias de provas
A partir deste sábado, 14 de março, as principais equipes do país estarão reunidas para a disputa da 2ª edição do Giro do Interior de São Paulo de Ciclismo, que realiza cinco etapas até quinta-feira, 19 de março, em Barra Bonita, interior do estado. A prova vale pontos para o ranking nacional, e faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade.
-
A organização estima que cerca de 100 atletas participem da competição, e serve como uma preparação para o Tour de Ciclismo Internacional do Estado de São Paulo, que terá a sua 1ª edição realizada ainda neste primeiro semestre de 2009.
No 2º Giro do Interior, a prova começa com uma disputa de contra-relógio, por equipes, e mais cinco etapas realizadas nas principais estradas da região de Barra Bonita.Estão incluídos no roteiro, os municípios de Mineiros do Tietê, Agudos, Igaraçú do Tietê, Macatuba e Pederneiras.
Os competidores percorrerão um total de 417 km.
-
Outro destaque da competição será a “maglia rosa”.Em alusão ao Giro d’Italia, o líder da classificação geral da competição vestirá uma camisa rosa, tal como a do primeiro colocado na classificação geral da prova italiana.
-
Na 1ª edição do evento, realizada no ano passado, o título ficou com Maurício Morandi, da equipe Scott/São José dos Campos. Pela categoria de montanha, Eduardo Pinheiro, da Memorial/Pref.Santos/Giant/Nossa Caixa, foi quem levou a melhor, enquanto Bruno Tabanez, de Americana, garantia a vitória na disputa por pontos.
Fonte - Clickaventura

Nenhum comentário:

Deixe seu recado