Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 12 de março de 2009

- São Bernardo recebe o GP São Paulo de Ciclismo

São Bernardo/SP - 12/03/09 - quinta
Prova comemora os 84 anos da Federação Paulista
Os principais nomes do ciclismo nacional disputam em São Bernardo o GP Cidade de São Paulo.
A prova, que antes era disputada no Museu do Ipiranga, na Capital, comemora o aniversário de 84 anos da FPC (Federação Paulista de Ciclismo), e será realizada dia 22, na rua Aldino Pinotti.
.
A corrida, disputada em 16 categorias, será válida pela segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência e contará pontos para o ranking da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).
A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 1000 ciclistas de todo o País confirmem a participação.
.
"O GP São Paulo é um evento já consolidado. É uma competição muito tradicional e importante, destaca Marcos Mazzaron, ex-presidente da FPC e proprietário da MZ2, empresa que organiza a competição.
.
As inscrições deverão ser feitas na véspera da prova (dia 21), das 12h às 17h. Ou no dia do evento, com valor de R$ 20.
.
A competição tem como intuito também incentivar o surgimento de novos atletas. Com isso, os participantes das categorias menores - mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil, ficam isentas da taxa de participação. Haverá também a disputa da categoria universitários. Para participar, o ciclista deverá apresentar documento que comprove que ele realmente está matriculado na instituição de ensino.
.
A prova será realizada num circuito de 4000 metros e cada uma das categorias dará um determinado número de voltas.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado