Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 13 de março de 2009

- Seminário de "Esporte ADAPTADO" em MG

Varginha/MG - 13/03/09 - sexta

"Esporte e Juventude" abre inscrição
a seminário sobre Esporte Adaptado

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) abriu, na segunda-feira (9/3) as inscrições para o Circuito de Seminários de Divulgação com o tema “Esporte Adaptado – Uma possibilidade a Mais”. O prazo para as inscrições, que deverão ser feitas no site da Seej (www.esportes.mg.gov.br), se estenderá até o dia 27 de março.
O evento tem o objetivo de divulgar o esporte adaptado e suas vertentes em quatro regiões do Estado de Minas Gerais. O Seminário é direcionado para estudantes dos cursos de Educação Física e Fisioterapia, profissionais que queiram ingressar na área, entidades de pessoas com deficiência, prefeitos, secretários de Esportes e técnicos envolvidos com a promoção do esporte nos municípios.
O seminário será realizado em parceria com as prefeituras municipais e terá o patrocínio da Arcelor Mittal, que repassou R$ 43 mil à Seej para a realização do evento, capacitação de profissionais para atendimento clínico e aquisição de materiais esportivos. O primeiro seminário acontecerá em Varginha,Sul de Minas, no auditório Mestrinho, no dia 8 de abril, de 8 às 12h.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado