Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 13 de março de 2009

- Motorzinho pede "apoio" ao esporte adaptado

Santos/SP - 13/03/09 - sexta
Motorzinho dá mais um exemplo

Eliziário dos Santos, mais conhecido como Motorzinho, é uma figura carimbada nas provas de triathlon, principalmente as disputadas em Santos, cidade onde ele mora e treina. Competindo em cadeira de rodas desde 1998, após uma bala de revólver ficar alojada em sua medula espinhal, resultado de um assalto à sua loja em 1995, Elizário pede mais apoio dos governantes ao esporte adaptado.

Para tentar amezinar o problema, Elizário faz um apelo ao poder público para ajudar mais os deficientes. “Na verdade não seria nem ajudar, seria uma parceria, já que daríamos a nossa colaboração para servir como exemplo às crianças e outras pessoas com deficiências”. Segundo ele, muitas pessoas às vezes reclamam da falta de apoio das empresas, mas o governo é quem deveria ter essa preocupação. “Qual empresa ganha mais do que o Governo Federal no Brasil?”, questiona.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado