Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 13 de março de 2009

- Federação CATARINENSE de Ciclismo apoia campanha do ciclismo paraolímpico

São Paulo/SP - 13/03/09 - sexta
Federação Catarinense de Ciclismo "abraça a causa"
e colabora no fomento do Ciclismo paraolímpico

A Federação Catarinense de Ciclismo, na pessoa do Sr. Leonísio Voltolini, sencibilizada pela Campanha promovida pelo site Ciclismo Paraolímpico, em localizar ciclistas deficientes físicos e deficientes físicos com potencial para o ciclismo, publicou no seu site ( http://www.ciclismosc.com.br/ )

a matéria "Procura-se ciclista deficiente físico", contando um pouco da história desse esporte no Brasil, falando sobre os ciclistas que mais se destacam e convocando entidades e deficientes físicos a conhecerem melhor a modalidade, na sua forma organizada e competitiva. Uma verdadeira ação de FOMENTO para o esporte.

Parabéns Federação Catarinense de Ciclismo pela atitude em prol do esporte e principalmente pela atitude de humanidade e cidadania.

Acesse a matéria, clicando no link:

http://www.ciclismosc.com.br/index.php?cod_local=12&id_noticia=1633&tip_noticia=1

Nenhum comentário:

Deixe seu recado