Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 13 de março de 2009

- Ênio Oliveira organiza prova em Coxim/MS


Campo Grande/MS - 14/03/09 - sábado
Ênio Oliveira realiza provas de speed e monatin bike
Coxim vai sediar dia 5 de Abril a Prova Ciclística Coxim que abre as comemorações da semana do aniversário da cidade. A competição será realizada no Jardim Aeroporto a partir das 8 horas da manhã com muitas atrações. O evento terá duas modalidades, o Mountain Bike e o Ciclismo Olímpico(speed).
-
O MTB terá as categorias Juniores, para atletas de até 18 anos, Elite, de 19 a 35 anos, Master, 36 anos acima e Feminino. Já no speed terão as categorias Juniores, para atletas de até 18 anos, Elite, de 19 a 29 anos ou índice técnico, Feminino, sem limite de idade, Master A, de 30 a 39 anos, Master B, de 40 a 49 anos, Master C, de 50 anos acima e a categoria Livre Local para ciclistas amadores da cidade e região.
Todas as baterias com exceção das juniores, terão premiação em dinheiro até o 5º colocado e brindes do 6º ao 10º lugar. Haverá também alojamento para os 50 primeiros inscritos e café da manhã para todos os atletas no dia do evento.
-
A competição está sendo realizada por Enio Oliveira Eventos Esportivos & Marketing, Prefeitura Municipal de Coxim e FUNRONDON ( Vladimir Ferreira ). Apoio Corpo de Bombeiros Militar, 47º Batalhão de Infantaria, Polícia Militar, Detran MS, Mastter Motos, Rádio Vale do Taquarí, Camara Municipal, Vereador Sidney Assis, Deputado Júnior Mochi, Secretaria de Obras, Sundow Bikes, Red Bull e Consnutri( Cosultório de Nutrição).
-
Maiores informações:
(67) 8144-9559, (67) 3291-1888.
Skype: enio.oliveira2

Nenhum comentário:

Deixe seu recado