Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 28 de abril de 2009

- Alex Diniz é BI no Tour de SC

Serra do Rio do Rastro/SC
29/04/09 - quarta

Alex Diniz conquista o Tour de SC

O ciclista Alex Diniz, da equipe de Pindamonhangaba (SEJELP/FAPI/SUNDOWN/JKS), sagrou-se neste domingo (26), bicampeão do Tour de Santa Catarina. A última etapa da 22ª edição do Tour de Santa Catarina foi pura emoção, para o público e também para os ciclistas de Pindamonhangaba. O ciclista Alex Diniz defendia o título e dependia somente dele para tornar-se bicampeão da prova.
Até o penúltimo dia da competição, Diniz ocupava a segunda colocação, 7 segundos atrás do primeiro colocado, Alcides Vieira, da equipe DataRo-Cordeirópolis. Então, a grande decisão ficou para a última etapa, realizada na manhã de domingo.
A quinta e última do Tour de Santa Catarina foi disputada entre as cidades de Orleans e o posto da Polícia Militar Rodoviária, no alto da Serra do Rio do Rastro, a 1.438 metros sobre o nível do mar. Apesar de ser uma etapa curta, o percurso tem um dos trechos mais duros do circuito mundial de ciclismo, com 26 km de subida íngrime.
Em frente a Igreja Matriz de Orleans, às 10 horas, foi dado a largada para a etapa decisiva e que revelaria, lá no alto da Serra do Rio do Rastro, o grande campeão do Tour.
Alex Diniz teve um pneu furado logo no início da etapa e fez uma troca de rodas com Raphael Mancini, seu companheiro de equipe.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado