Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

- A novela "Lance" tem mais um capítulo

TEXAS/USA - 29/04/09 - quarta

Armstrong confirmado para Gila

Depois de ter sua participação vetada na Volta de Gila hoje, dia 28, pela manhã, uma reinterpretação da regra 21.2009 da União Ciclística Internacional (UCI) - que não permite equipes ProTour participarem de competições de nível nacional - deu sinal verde a Lance Armstrong e mais dois companheiros de equipe para disputar a prova, que se inicia hoje, dia 29, na cidade de Novo México, Estados Unidos.
Andy Lee, porta-voz da USA Cycling, a federação americana de ciclismo, explicou que, de acordo com a regra 2.8.003, é permitido a um máximo de três de ciclistas de uma equipe ProTour competir em provas de nível nacional participando individualmente, sem o nome da equipe.Lee, no entanto, não soube dizer se os outros dois competidores da Astana serão Levi Leipheimer e Chris Horner.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado