Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

- LANCE x doping ( de novo ! )

Riviera Francesa/FR - 10/04/09 - sexta

Agência francesa acusa Lance Armstrong de
"violar regras" na coleta
.
A AFLD (Agência Francesa de Luta Contra o Doping) anunciou que Lance Armstrong violou regras antidoping em teste fora de competição no mês passado e pode enfrentar sanção disciplinar
Segundo comunicado da entidade, o ciclista americano "não respeitou a obrigação de ficar sob direta e permanente observação" do testador.
Aos 37 anos, o heptacampeão da Volta da França, que retornou ao esporte em janeiro, depois de três anos e meio parado, negou ter feito algo errado.
No dia 17 de março, Armstrong treinava em Beaulieu-sur-Mer, na Riviera Francesa, quando foram colhidas amostras de cabelo, urina e sangue e teria acontecido a violação.
.
O ciclista afirma que perguntou ao oficial responsável pela coleta que ele e sua equipe gostariam de confirmar com a UCI (União Ciclística Internacional) a identidade dele
"Johan [Bruyneel, dirigente da equipe Astana] ficou com ele. E, na presença dele, ligou para a UCI", disse Armstrong, em comunicado.
.
- "Perguntamos se eu podia tomar banho enquanto telefonavam, e ele disse que tudo bem", completou ele, que acabara de treinar. O ciclista afirmou que foi o 24º teste que se submeteu neste ano e todos deram negativo.
.
A AFLD informa que a UCI concedeu permissão para abrir um processo disciplinar contra Armstrong, mas não diz qual poderia ser a punição.Qualquer sanção só teria validade em território francês. Lance Armstrong está inscrito na Volta da França, que começa no dia 4 de julho, em Mônaco.
.
Fonte - UOL Esporte

Nenhum comentário:

Deixe seu recado