Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ciclismo Paraolímpico" recebe indicação à Prêmio

São Paulo - 08/04/09 - quarta
.
O Site Ciclismo Paraolímpico concorre
à Prêmio de melhor BLOG 2009
O site Ciclismo Paraolímpico recebeu nesta quarta feira 08 de abril, o Selo Oficial de INDICADO à participação do TOP BLOG Prêmio, no Grupo Blog Profissional - Categoria Esporte.
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital (Doravante denominada TOPBLOG), destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria.
.
A votação popular será feita através de cadastramento do eleitor no site do TOP Blog, no período de 04 de maio até 11 de agosto de 2009.
.
A divulgação da lista dos finalistas entre os 100 mais votados em cada categoria e grupo será publicada oficialmente pelo site do TOPBLOG Prêmio no dia 11/08/09.
.
A divulgação dos vencedores será no dia 31/08/09 na Cerimônia de entrega dos Prêmios realizada pela organização do TOPBLOG Prêmio, na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado