Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

- Flaviano de Carvalho no pódio da MTB

Araxá/MG - 08/04/09 - quarta
.
O mineiro Flaviano DOMINA prova em Araxá/MG
.
A Copa Internacional de MTB, que aconteceu na cidade de Araxá nos dias 4 e 5 de abril, é sem dúvida, uma das maiores e mais bem organizadas provas de ciclismo no Brasil. Além de toda a estrutura oferecida pelos organizadoes aos ciclistas, eles também realizam a prova para categorias paraolímpicas.
Nesse ano, e não pela primeira vez, o grande vencedor foi o mineiro Flaviano de Carvalho, que defende as cores da Equipe Memorial/Santos de São Paulo.
Competindo "em casa" e grande conhecedor das dificuldades de terreno e clima, Flaviano ganhou com facilidade, mesmo enfrentando oponentes fortíssimos, como Welington Cavalcante.
.
Resultado Categoria Paraolímpica:
1. Flaviano de Carvalho
2. Jefferson Spimpolo
3. Welington Cavalcante
4. Jucemar Chagas
5. Walmir Terra
6. Roberto Franco Neto
7. Vitório Paulino
.
Saiba tudo sobre a prova, com fotos e vídeos, acessando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado