Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

- Pagliarini na PISTA ?

São Paulo/SP
08/04/09 - quarta
.

Luciano quer competir só
velódromo em 2009
.

Sem um desfecho favorável na sua tentativa de correr a temporada europeia deste ano, o ciclista paranaense Luciano Pagliarini está estudando assumir um projeto ousado para 2009. Dono de muitos títulos e de um nome conhecido no circuito de estrada, o atleta quer aproveitar o ano para correr provas de pista. A mudança radical, na opinião de Pagliarini, pode ajudar e muito o ciclismo brasileiro, e também mantê-lo na ativa.
.
“Estou pensando em me dedicar neste ano à Copa do Mundo de Pista aqui na Europa. Acho que poderei fazer algumas provas visando as Olimpíadas de 2012, tentar alguma coisa para o nosso país. Nós nunca tivemos grandes nomes em provas de meio fundo, e eu tenho qualidade para isto, teria vantagem neste tipo de disputa. É uma idéia por enquanto, algo que não conseguiria fazer dentro do meu calendário normal, mas não depende só de mim”, disse o ciclista, por telefone, direto de Treviso, na Itália.
Leia a matéria completa:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=875179&tit=Luciano-Pagliarini-pode-trocar-estrada-por-pista-na-temporada-2009

Nenhum comentário:

Deixe seu recado