Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 7 de abril de 2009

- Calendário PARAOLÍMPICO ( finalmente )

( clique na imagem, para ampliar )
São José dos Campos/SP - 07/04/09 - terça
LIGA Valeparaibana de Ciclismo
inclui Paraolímpicos em Etapas de Campeonato

Muitas entidades e organizadores de provas de ciclismo estarão nesse ano de 2009, incluindo em seus calendários as categorias paraolímpicas. Exemplo disso é a Liga Valeparaibana que, há alguns anos adotou essa categoria, nas provas que realiza no Estado de São Paulo.

A primeira prova acontecerá em 19 de abril, no GP Caçapava e o calendário se extende até o mês de novembro, com a prova da 7a. Etapa do Campeonato da Liga.

Todas as categorias funcionais poderão participar em prova de bateria única e as informações sobre inscrições, horários e locais das provas poderão ser encontradas no link do site da Liga: http://www.lvciclismo.com.br/MalaDiretaCampeonatodoValeparaibanodeciclismo2009.asp

- "Parabéns à Sônia e à todos da LIGA, por mais essa iniciativa de fomento ao esporte !"

Nenhum comentário:

Deixe seu recado