Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

- SOELITO Ghor na COPA do Mundo !!!

Londres/Inglaterra - 06/04/09 - segunda
Soelito convidado para a COPA do Mundo Paraolímpica
por ser o "quarto melhor do mundo"
Criada em 2005, a Copa do Mundo Paraolímpica surgiu no intuito de proporcionar um campeonato onde atletas de alto nível técnico de todo o mundo competissem em busca de melhores resultados.
A expectativa é que a Copa do Mundo de 2009 seja maior e melhor.
Mais de 400 atletas convidados disputarão medalhas entre os dias 20 e 25 de maio.
Os brasileiros convidados foram: André Brasil (S10), Gabriel Feiten (S2) e Adriano Galvão (S2) da natação, André Oliveira (T44/F44) do atletismo, e Soelito Gohr (LC1) do ciclismo.
.
“Os atletas que vão competir nestas provas são os melhores do mundo. No caso do ciclismo, as provas valem pontos para o ranking que abre vaga para Londres 2012. O ciclismo tem que somar pontos em cada competição para conquistar a vaga para o Brasil. O Soelito é o quarto melhor atleta do mundo nas duas provas que ele vai competir em Manchester”, afirmou o diretor técnico Edison Alves da Rocha.

Fonte - Comitê Paraolímpico Brasileiro

Nenhum comentário:

Deixe seu recado