Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 12 de maio de 2009

- As "máquinas" no GIRO 2009





Foram divulgadas as fotos das bikes de Lance Armstrong ( acima e abaixo ) para o Giro d’Itália, que completa 100 anos este ano. As bikes foram pintadas pelos artistas Shepard Fairey (Trek Madone) e Kenny Scharf (TTX).A Madone é uma homenagem à entidade mantida por Lance Armstrong, a Livestrong, com detalhes que remetem a detalhes da belíssima arquitetura italiana. A pintura da TTX foi concebida num conceito de velocidade (tem até um boneco estilizado do vento). As duas remetem à data 10/2 (2 de outubro), dia em que Lance Armstrog teve seu câncer diagnosticado e 1274, que é o número de dias em que ele ficou sem competir oficialmente.
No centro, a bike de Fabian "Spartacus" Cancelara, o homem forte da Saxo Bank, está armado. Veja a máquina que ele vai pilotar , uma Specialized TTR S-Works
FONTE - Blogiciclisti




Nenhum comentário:

Deixe seu recado