Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

- Menchov vence 5ª etapa do Giro 2009

Danilo Di Luca fica em segundo
e veste a maglia rosa

O russo Denis Menchov (Rabobank) foi o vencedor do dia e agora passa a somar vitórias de etapa nas três grandes voltas. Mas a etapa também contou com outros vitoriosos.
Entre eles, Danilo Di Luca (LPR), que assumiu a liderança provisória da competição, e Ivan Basso (Liquigas), que viu sua equipe controlar o pelotão e destruir as forças de grandes nomes.
Até mesmo o sueco Thomas Lovkvist (Columbia), que perdeu a liderança por apenas 5s, tem motivos para sorrir, já que conseguiu andar no grupo onde Damiano Cunego (Lampre), Gilberto Simoni (Diquigiovanni) e muitos outros não conseguiram.
Lance Armstrong (Astana) sofreu muito e chegou com 3min de atraso para o vencedor.
.
Amanhã, apesar da etapa não chegar em subida, duas grandes montanhas fazem parte do longo percurso. Serão 242 km entre Bressanone e Mayrhofen, na Áustria. O Prólogo acompanha ao vivo a 6ª etapa nesta quarta-feira, a partir das 10h30.
.
Classificação Geral, após a 5ª etapa:
1 Danilo Di Luca (ITA/LPR) 16h20min44s
2 Thomas Lovkvist (SUE/Columbia) a 5s
3 Michael Rogers (AUS/Columbia) a 36s
4 Levi Leipheimer (EUA/Astana) a 43s
5 Denis Menchov (RUS/Rabobank) a 50s
6 Ivan Basso (ITA/Liquigas) a 1min6s
7 Carlos Sastre (ESP/Cervélo) a 1min16s
8 Christopher Horner (EUA/Astana) a 1min17s
9 Franco Pellizotti (ITA/Liquigas) a 1min27s
10 David Arroyo (ESP/Caisse d’Epargne) a 1min41s
.
Fonte - Prólogo

Nenhum comentário:

Deixe seu recado