Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 31 de maio de 2009

- Banco do Brasil patrocinará Ciclismo Brasileiro

"Falta de recursos" não será mais desculpa
A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) dá um importante passo no sentido de incrementar ainda mais o esporte em todo o país. O Banco do Brasil e a CBC iniciam uma parceria que contribuirá para a melhoria do esporte desde as categorias de base até o adulto, bem como para ampliar a visibilidade das modalidades, tendo como objetivo potencializar as atividades desenvolvidas no país.

O BB é o primeiro patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo. O patrocínio ao projeto atingirá as seleções brasileiras de ciclismo nas categorias, Junior, Sub 23 e Elite nas disciplinas/modalidades Estrada, Mountain Bike, Bicicross e Pista (velódromo), além do apoio para a realização de eventos do calendário oficial pelo período de 18 (dezoito) meses, de julho de 2009 a dezembro de 2010.

"O Ciclismo é uma moeda de negócios e o Banco do Brasil acreditou nisso. A medalha olímpica pode vir mais rápida porque estamos pedalando para isso. Na ultima olimpíada conquistamos a ouro na natação e atletismo e agora queremos uma medalha no ciclismo”, afirma José Luiz Vasconcellos, presidente da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Durante a coletiva de imprensa realizada na superintendência do Banco do Brasil, nesta quinta-feira, o diretor de marketing e comunicação do Banco do Brasil, Dan Conrado afirmou que com esse patrocino esta sendo plantada uma semente da primeira medalha olímpica da modalidade.
Fonte - Final Sports

Nenhum comentário:

Deixe seu recado