Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 31 de maio de 2009

- Vitório Silvestre é OURO no País de Gales

VITÓRIO Silvestre, OURO espetacular

Por email, Vitório Paulino Silvestre, escreveu para o site do Ciclismo Paraolímpico, contando sua extraordinária aventura pelo País de Gales, em busca de uma medalha no 'DESABILITY Grand Prix of Wales', um campeonato de PISTA que reúne os melhores ciclistas paraolímpicos dessa modalidade:

- "Consegui o primeiro lugar na classe LC4 nas provas de perseguição e quilômetro contra-relógio. Com este resultado, por enquanto, sou o segundo colocado no ranking mundial da classe LC4. Embora saiba que minhas marcas ainda estão aquém do nível dos melhores ciclistas da minha classe funcional, meu objetivo em participar desta prova foi melhorar os resultados que consegui no ano passado no Rio de Janeiro ( Brasileiro Paraolímpico de Pista 2008 ) e tentar uma vaga para o Mundial Paraolimpico de Ciclismo de Pista que será realizado no final do ano em Manchester na Inglaterra. Além da oportunidade de participar da competição, passei dois meses treinando no velódromo da cidade de Newport, oportunidade em que pude aprimorar técnica na pista", contou Vitório.
.
Vitório viajou sozinho e conta que em certos momentos passou por situações mais difíceis, mas que mesmo assim valeu a pena, já que os esultados que conseguiu, além das 2 medalhas de ouro, colocaram o seu nome em segundo lugar no ranking da UCI em sua categoria funcional.
-"Não pude tirar muitas fotos porque fui sozinho para lá, com recursos próprios e me virando para carregar a bicicleta, inclusive, passando por alguns apertos," explica.
.
Site oficial do Campeonato:
www.walesgp.com
Na foto - Vitório recebendo a condecoração pela primeira colocação.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado