Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

- Clínica com Jaque Mourão


RED BULL patrocina clínica com Jaque Mourão
procurando "novos talentos"

Jaqueline Mourão está em busca da nova geração feminina do mountainbike! Se você pedala, tem entre 15 e 21 anos, e quer evoluir cada vez mais no esporte, não perca esta chance!
Com duas participações em Jogos Olímpicos e outras diversas em etapas da Copa do Mundo, Jaqueline Mourão levou o Mountain Bike feminino brasileiro a um novo patamar. Agora, a biker aposta em um novo projeto: dar asas à nova e promissora geração feminina do esporte!
.
O Under My Wing vai dar a chance a 30 talentosas mulheres de participar de um final de semana intenso ao lado de Jaque Mourão.
De 29 a 31 de maio elas vão fazer uma imersão completa no mundo da modalidade.
Entre outras atividades, vão :
- aprender sobre mecânica da bike;
- realizar os testes fisioterápico e antropométrico;
- assistir à palestras sobre nutrição, psicologia esportiva e marketing esportivo;
- pedalar em grupo.
QUEM PODE PARTICIPAR?
Bikers de todo Brasil, do sexo feminino, nascidas entre 1988 a 1993.
As inscrições podem ser feitas no website

- é só preencher o formulário e enviar até o dia 15 de maio.
.
As 30 bikers selecionadas serão comunicadas até o dia 18 de maio.
O workshop será realizado na região da Grande Belo Horizonte. Com exceção da passagem, todos os custos de hospedagem e alimentação serão cobertos pelo projeto!

Nenhum comentário:

Deixe seu recado