Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

- Esportes RADICAIS para deficientes

Santo André/SP - oferece esporte radical
para deficientes

A Prefeitura de Santo André e a Apolo (Associação das Indústrias do Pólo Petroquímico do Grande ABC) realizam neste domingo (17/05) o Circuito Aventura, programa social gratuito que proporciona a prática de esportes radicais a crianças e adultos com deficiência.
A ação é aberta ao público e será realizada das 10h às 17h no Parque Regional da Criança, em Santo André. Entre as atrações estão rapel, tirolesa, parede de escalada, dança e oficinas de pintura em tela e modelagem com argila. Toda pessoa com deficiência pode participar das brincadeiras, basta comparecer ao local (avenida Itamaraty, 530).
Clique na imagem, para ampliar.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado