Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

- Prêmio TOPBlog: começou a votação !






Nós fomos indicados !
O blog "Ciclismo Paraolímpico" está concorrendo ao Prêmio TOPBlog
na categoria Profissional/Esporte, como o melhor blog de esporte de 2009. A indicação é a demonstração da seriedade e profissionalismo do trabalho realizado por Julia Mandetta, que foi avaliado pelos mais importantes profissionais da área.

A palavra da Editora
- "A indicação já é uma conquista importante, porque mostra que o blog está cumprindo o seu papel de informativo e divulgador do ciclismo paraolímpico brasileiro. Nosso trabalho foi pioneiro na promoção do esporte, na localização e identificação dos ciclistas deficientes em todo o Brasil, servindo como agente aglutinador da categoria. Os mais de 18 mil visitantes/mês, é que dão força ao nosso trabalho." ( Julia Mandetta )

Para conhecer e VOTAR
Para conhecer o BLOG, clique no link abaixo:
http://www.ciclismoparaolimpico.blogspot.com/
Para votar, clique no selo de votação acima, e pronto !

Nenhum comentário:

Deixe seu recado