Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

- Conheça o Projeto CICLOBRASIL

Brasília/DF - 01/05/09 - sexta
Projeto visa POPULARIZAR o uso da bicicleta para
saúde, transporte, lazer e esporte
Uma grande festa sobre duas rodas no fim de semana de Aniversário de Brasília aconteceu para os maiores nomes do ciclismo brasileiro e para toda família.
Brasília foi o palco do lançamento da primeira etapa do Programa CicloBrasil, realizado pela RFSports, com o apoio da Confederação Brasileira de Ciclismo, Ministério do Esporte e da Secretaria de Esporte do Distrito Federal.
O programa prevê o desenvolvimento do ciclismo de forma integrada com o intuito de incentivar o uso contínuo da bicicleta por todos os segmentos da população brasileira com foco na promoção da saúde, lazer, transporte, geração de emprego e renda, educação e de desenvolvimento do esporte, o Programa CicloBrasil foi lançado oficialmente no dia 19 de abril, com a instalação do completo Espaço Ciclobrasil ( foto da maquete ) na Esplanada dos Ministérios. O evento contaria com a realização do GP Brasil de Ciclismo, porém este foi cancelado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, de forma inesperada.
O Espaço Ciclobrasil percorrerá outros estados brasileiros e o itinerário poderá ser acompanhado pelo site oficial:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado