Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

- LANCE volta ao pódio

Novo México/USA - 01/05/09 - sexta
LANCE vai ao pódio após cirurgia
Nem uma fratura na clavícula parou o heptacampeão da Volta da França Lance Armstrong. Na primeira competição desde que voltou desta lesão, o norte-americano chegou ao pódio da terceira etapa do Tour de Gila, no Novo México (EUA).
Nesta sexta-feira, ele foi o terceiro colocado em uma disputa de contra-relógio, no primeiro pódio desde que voltou de sua aposentadoria, neste ano.
Voltando às competições em menos tempo do que era esperado - a lesão foi em março -, ele foi o terceiro colocado com o tempo de 34min22s, no percurso de 25 km. O melhor desta terceira etapa na prova norte-americana Levi Leipheimer, também norte-americano, com 32min59s. O segundo colocado foi Tom Zirbel, 53 segundos atrás do líder.
"Foi uma prova dura, definitivamente dura. Havia vários trechos com combinações de subidas, com vento e altitude. Creio que este foi o meu maior problema. Mas, apesar disso, não fui mal", afirmou ele, que estará tanto no Giro D'Itália, no fim deste mês de maio, quando na disputa do oitavo título da Volta da França, em julho.
Na foto - Lance no hospital ( Texas/USA ) após cirurgia na clavícula.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado