Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

- Curso para TÉCNICOS Paraolímpicos

Clínica de Capacitação de Profissionais
para o Treinamento de Atletas Paraolímpicos
– Teoria e Prática

Os interessados em participar da “Clínica de Capacitação de Profissionais para o Treinamento de Atletas Paraolímpicos – Teoria e Prática” devem se inscrever até o dia 15 de maio no site http://www.esportes.mg.gov.br/.
.
Podem participar estudantes de educação física, fisioterapia e áreas afins, além de profissionais que têm interesse em trabalhar na área de esportes adaptados.
.
O curso será realizado de 21 a 23 de maio, em Uberlândia, e é promovido pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), por meio do programa Minas Paraolímpico de apoio a atletas com deficiência.
As aulas serão ministradas por importantes nomes na área dos esportes adaptados e pretende capacitar 100 profissionais para o exercício da atividade. A capacitação inclui modalidades de atletismo, natação, basquete, judô, halterofilismo, tênis de mesa e tênis de quadra. As clínicas acontecerão na Vila Olímpica do Sesi Minas, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
.
Informações no link:
http://www.esportes.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=884&Itemid=1

Nenhum comentário:

Deixe seu recado