Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

- Ciclismo se prepara para período de turbulência

O mundo do ciclismo profissional está envolvido em uma disputa quente

O mundo do ciclismo profissional está envolvido em uma disputa especialmente quente entre a organização que o comanda, as equipes e os fabricantes de equipamentos de alto nível, para determinar exatamente o que uma bicicleta de corrida pode oferecer sem escapar aos regulamentos.
A União Internacional do Ciclismo (UIC) alertou as equipes no começo da temporada de que pretendia esclarecer e reinterpretar suas regras muitas vezes oblíquas quanto ao projeto de bicicletas, por meio de inspeções mais freqüentes de equipamento.
O anúncio foi uma surpresa desagradável para o esporte. Certas bicicletas e acessórios podem se ver proibidos nas próximas semanas. Isso forçaria as equipes a correr a fim de encontrar novas bicicletas para seus principais atletas, e deixaria aos fabricantes um estoque de modelos que não terão mais a quem vender.
.
Leia a matéria completa, acessando o site:
http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3752872-EI2194,00-Ciclismo+se+prepara+para+periodo+de+turbulencia.html

Nenhum comentário:

Deixe seu recado