Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

- Livestrong pode "bancar" a crise da ASTANA

LANCE comenta solução para
crise da ASTANA
Enquanto se prepara para seu primeiro Giro d’Italia, Lance Armstrong comentou sobre uma possível solução para os problemas financeiros da Astana, sua equipe.
“Eu não tenho nenhuma resposta concreta,
mas eu suspeito que podemos encontrar
algum financiamento que nos ajudaria de
junho até o final do ano”, declarou Armstrong.
“Ele poderia vir de uma combinação de pessoas que têm interesse na Livestrong e querem vê-la promovida ao redor do mundo e acreditam no que fazemos”.
O heptacampeão do Tour de France também disse que “talvez a situação se resolva, e os ciclistas comecem a ganhar o deles”, e que acha que, se isso não acontecer, “a licença deve ser transferida para Johan Bruyneel [diretor do time] e nós começaremos uma equipe no meio da temporada
Fonte Prólogo - Leia a matéria completa:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado