Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

- GIRO d'Itália começa dia 09/05 - sábado

GIRO d'Itália 2009
comemora 100 anos

Essa tradicional prova de ciclismo, nos seus 100 anos de existência, escreveu a história desse esporte, e talvez a parte mais emocionante. Com sua primeira edição acontecida em 1909, o GIRO demonstra a paixão do povo italiano pelo ciclismo.
Na edição de 2008, o espanhol Alberto Contador foi o vencedor, numa competição cheia de problemas burocráticos criados pelo doping.
Para os 3396 km em 21 etapas da edição de 2009, o grande mistério é a participação de Lance Armstrong, que regressa após três anos de aposentadoria e desafiando determinações dos organizadores, da UCI ( doping ) e da pópia saúde, após ter sofrido uma fratura de clavícula há pouco mais de um mês. Ele surge como o nome mais forte da equipe vencedora de 2008 - Astana.
Para acompanhar todas as etapas e suas emoções, acesse o link abaixo e acompanhe: as etapas, os percurssos e altimetrias, com vídeos, as fotos e os resultados:
http://www.steephill.tv/giro-d-italia/

Na foto - Alberto Contador, vencedor do Giro 2008.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado