Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 3 de maio de 2009

- Nordestinos dominam 24 horas de MTB em SP

Itupeva/SP
Nesta prova "finalizar" já é uma vitória

Joseilton Gomes e Luzia Cerqueira foram os vencedores do mais longo e difícil evento do Mountain Bike nacional. No último sábado ( 02/05 ), após 24 horas pedalando, eles venceram a segunda edição do MTB 24 Horas do Brasil, competição realizada em um circuito de 15 quilômetros montado ao lado do Hotel Quality SerrAzul, no Km 72 da Rodovia do Bandeirantes, em Itupeva (SP).
O paraibano Joseilton, da equipe Elite Bike, completou 40 voltas, uma a mais que o segundo colocado, o alagoano Rosival de Lima, da Pirituba Bike Sports. No feminino, Luiza, da Total Bike, venceu o duelo contra Roberta Kelly terminando com 24 voltas. Kelly, aliás, abandonou a competição após 14 horas.
Em sua segunda edição, o MTB 24 Horas do Brasil foi marcado pelo intenso ambiente de descontração, união e amizade entre os participantes.
“Foi uma competição excelente. Mais do que preocupados com a competição contra outras pessoas, os atletas, tinham um desafio pessoal de terminar a prova”, explicou Paulo de Tarso, o Pauinho, diretor do Sampa Bikers, criador e organizador do evento.
Saiba mais, acessando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado