Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

domingo, 3 de maio de 2009

- Janildes e Alex vencem GP Ayrton Senna

Indaiatuba/SP
GP Ayrton Senna mostra seus vencedores
.
Em um belo cenário, no Parque Ecológico, foi realizado a 71ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio, chamada da GP Ayrton Senna desde 1995, um dos eventos mais tradicionais do ciclismo brasileiro, e que desde sua primeira edição é realizado na cidade de Indaiatuba, que fica a 90km da cidade de São Paulo.
.
As provas masculina e feminina foram distintas e terminaram com as vitórias de Alex Arseno(DataRo- Cordeirópolis) e Janildes Fernandes ( Scott/Marcondes César/Fadenp/ São José dos Campos) respectivamente. Entre as mulheres, um pelotão compacto de sete atletas fez uma fuga com relação ao grande pelotão no início da prova, e assim ficou até o final, decidido no sprint. Já entre os homens, Alex e o segundo colocado, Juninho, da equipe Padaria Real/Sorocaba/Cannondale, abriram sobre o restante do pelotão quando ainda faltavam 12 voltas, e assim se mantiveram até o fim da competição, decidida na reta de chegada.
.
A competição reuniu mais de 1.000 ciclistas em Indaiatuba, o circuito tinha 2.500m e uma subida muito complicada, que fez com que o pelotão se fragmentasse mais rapidamente que numa prova de speed corriqueira.
Saiba mais acessando:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado