Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

terça-feira, 19 de maio de 2009

- SOELITO no BT World CUP 2009

Soelito no velódromo de Manchester/ING

Treinando num dos melhores e mais famosos velódromos do mundo, o Manchester Velodrome na Inglaterra, na cidade de mesmo nome, Soelito desde ontem não se intimida diante dos fortes adversários que começa a enfrentar amanhã, ao contrário. Depois de vencer no velódromo de Cali/Colômbia, no Parapanamericano 2007, as pistas de madeira são a sua casa. Essa medalha de ouro e seu bom desempenho nas Paraolimpíadas de Beijing em 2008, garantiam a sua convocação para o BT World CUP 2009.

Quem conhece esse atleta, sabe da sua incrível determinação e ótimo humor. Amigo camarada e brincalhão, até o momento da concentração para as provas, fizeram dele um ciclista admirado pelos colegas e profissionais do esporte.

Conheça sua tragetória no ciclismo e sua história de superação, após o acidente que lesionou seu braço esquerdo, clicando no link: http://www.soelitoghor.blogspot.com/

ACOMPANHE Soelito a cada etapa, pela internet:

- CALENDÁRIO de PROVAS:

http://www.btparalympicworldcup.com/2009/results/cycling/schedule.php-

-RESULTADOS:

http://www.btparalympicworldcup.com/2009/results/cycling/index.php

- Site Oficial do evento:

http://www.btparalympicworldcup.com/

Nenhum comentário:

Deixe seu recado