Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

- Um exemplo a ser seguido: MELÃO

Treinador paulista, aposta no ciclismo
paraolímpico
Ciclista há 20 anos, Paulo Márcio Ferreira, de 37 anos, vêm fazendo, desde o início de 2008, um trabalho pioneiro no ciclismo brasileiro: junto com a professora de educação física da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Caieiras, Sandra Cerutti de Souza, ele treina atletas paraolímpicos da APAE da cidade.
.
Treinador desde 1999, Melão, como também é conhecido, ensina na escolinha de ciclismo de Caieiras e já passou pelas equipes paulistas de São Caetano, São Bernardo, Caieiras e Ubatuba. Atualmente, Paulo está, pela segunda vez, na equipe de São Caetano, onde é o responsável pelo time da elite feminina.
.
Marcando presença em importantes eventos do calendário nacional, como a Copa de Ciclismo Amador, Melão e sua equipe vêm mostrando que o ciclismo é um esporte para todos e que com as diferenças só temos a aprender.
.
Na foto -Pódio dos ciclistas paraolímpicos da APAE de Caieiras
Fonte - Prólogo, leia a matéria completa, acessando o link:

Nenhum comentário:

Deixe seu recado