Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

- 66ª Prova Internacional 9 de Julho

66ª Prova Internacional 9 de Julho
com as inscrições abertas

Considerada a mais importante disputa do ciclismo nacional, a Prova Ciclística Internacional 9 de Julho realizará neste ano sua 66ª edição, programada para o feriado da Revolução Constitucionalista de 1932. Os principais nomes do ciclismo nacional, equipes e ciclistas, estarão reunidos no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, divididos em nove categorias. O destaque será a Elite masculino (Elite e Sub.23), que contará pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI), e largará às 11h, com total de 20 voltas. A programação oficial, entretanto, terá início às 9h45min e a expectativa é reunir cerca de 1.500 ciclistas.

A disputa será mais uma vez no circuito de Interlagos, que trocará o ronco dos possantes motores pelas rápidas magrelas. A mais tradicional prova do calendário nacional, a 9 de Julho tem tido importante papel no desenvolvimento do ciclismo brasileiro. Afinal, participar do evento é importante para os competidores de todo o país, que têm a chance de se projetar a partir de um resultado positivo. Além disso, é a oportunidade dos ciclistas de Elite somarem pontos no ranking internacional sem ter de sair do país. O vencedor da prova receberá 40 pontos no classificação da UCI, o que dá ainda maior motivação.

Em 2008, os vencedores da Elite foram o cubano Michel Fernandes Garcia, da São Francisco/Kenda/Nossa Caixa, de Ribeirão Preto (SP), com o tempo de 1h58min47seg para as 20 voltas, e a brasileira Camila Coelho, da CESC/Sundown/Nossa Caixa, de São Caetano do Sul, que completou as cinco voltas no circuito com o tempo de 36min12seg18

Maioes infomações para as inscrições, acesse:
http://www.yescom.com.br/novedejulho/2009/portugues/index.asp?evento_ID=1122

Nenhum comentário:

Deixe seu recado