Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

- A imagem da 'VERGONHA'

ACREDITE SE QUISER

Sem receber competições, Velódromo do Rio
vira espaço para treinamento de judô

Velódromo é um local para ciclistas e patinadores, certo? Errado. Construído para os Jogos Pan-Americanos de 2007, a instalação não abriga competições desde março do ano passado e tem sido utilizada na preparação de atletas de outra modalidade: o judô. De olho na disputa do Grand Slam do Rio, em julho, no Maracanãzinho, os judocas da seleção brasileira estão aproveitando para suar o quimono nos tatames montados na área central da arena esportiva.

Velódromo faz parte do projeto Rio-2016

O velódromo está sob a responsabilidade do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) desde março de 2008, quando a Prefeitura do Rio cedeu as instalações por período de 20 anos
( CEDEU PRA QUÊ ? Para ser utilizado pelo JUDÔ ? ).
Assim como o Parque Aquático Maria Lenk, o Velódromo é uma das instalações que estão prontas dentro do projeto do Rio para 2016, caso a cidade seja a escolhida para sediar os Jogos.

Em nota, a Federação de Ciclismo do Rio (Fecierj) afirmou que pretende utilizar o velódromo em competições e também como local de treinamentos de atletas e descoberta de novos talentos. A entidade informou que vem mantendo contato com o COB para definir um calendário de provas ainda em 2009 ( não esqueçam que já estamos em JUNHO ) A última competição de ciclismo realizada no velódromo foi o Campeonato Interestadual de Pista, em março do ano passado.
Perguntas que não querem calar:
- Que modelo administrativo desastroso é esse, onde COB e
entidades de ciclismo como a CBC, não se entendem ?
Não conseguem chegar em um denominador comum em prol do ciclismo ?
- É com esse modelo administrativo, que considera o patrimônio público como "seu", que o COB pretende realizar as olimpiadas de 2016 no Rio ?
- Quantos cemitérios desportivos mais ( como o velódromo e o Maria Lenk, entre outros )
o Sr. Nuzmam vai construir ? Quantos milhões de dólares mais ?
- Por que o judô pode treinar no velódromo e os ciclismo não pode ?
Essa imagem do velódromo cheio de tatames...
é uma VERGONHA

Nenhum comentário:

Deixe seu recado