Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 13 de junho de 2009

- Ataques marcam a 1ª etapa da Copa SC de Master

A primeira etapa da Copa SC de Ciclismo Master foi marcada pelos ataques, feitos desde a primeira volta, no circuito de 4 km, na avenida Beira Rio em Joinville

Os vencedores do ano passado, como Pedro Joel Barbosa (Sundown Joinville), Fábio Nery (krona Tubos e Conexões) e Renan da Silva (Felej/Malhavil/HSK) terão muito trabalho para conquistar o Bi. Pois não há etapas co subida, em 2008 ele fizeram uma crono-escalada na serra Dona Francisca.

Um dos que mais comemorou a vitória foi João Hipólito Garcez (Avulso) ele esteve presente em várias fugas. Na penultima, quando, ele os comapnheiros de fuga, foram capturados pelo pelotão, “ olhei para ver meus batimentos e meu coração estava em 140 bpm, é baixo, aí saltei denovo” disse João. Ele também aproveitou para comemorar a vitória, na "B 1", com o filho, que o incentivava a cada passagem em frente ao Centreventos Cau Hansen.

Embora plano, o trajeto foi duro por conta do vento contra que tirava a força dos ciclistas a cada volta. E não foram só os campeões da etapa que comemoraram. João Pedro de Jesus Carvalho (Sada Parts / Portela) “B 2” e Almir Antonio Krein (Ajociclo) “B 1” vibraram , e muito, com o terceiro lugar e suas categorias.
A etapa de amanhã não deve ser de muita emoções, mas certamente mexerá com a classificação e apontará os favoritos aos Títulos. Será um contra-relógio de 10 km, num trajeto plano, na Estrada do Oeste, em Pirabeiraba.
Fonte - O Gregário

Nenhum comentário:

Deixe seu recado