Palavra da Redatora - Nesse mundo tão diverso em que vivemos, a expressão 'gestão profissional' pode significar mais do que parece e poderemos observar isso a cada dia através da possibilidade de obter informações através da internet. As 'informações' nos permitem criar comparações assim: - Se Lance Armstrong tivesse nascido no Brasil, talvez hoje estivesse entregando pizza. Tudo pode se resumir a uma questão de 'gestão profissional'.

sábado, 13 de junho de 2009

- Otávio Bulgarelli no Tour de Beauce

Prova tem 816 km em 7 etapas e termina no Domingo

O ciclista brasileiro OTÁVIO BULGARELLI estreou nessa terça-feira 9 de junho, sua participação na equipe canadense Louis Garneau-Crocs-Chaussures-Suzano.

O brasileiro, atleta da equipe Flying Horse-Suzano-Caloi, disputou a primeira etapa da prova canadense Tour de Beauce, com 816 km divididos em sete etapas.

O Tour começou com uma prova de circuito de 165 km disputado nas ruas da cidade de Lac Etchemin, na província de Quebec.

A etapa de abertura do foi disputada com uma temperatura de 11º C, e a vitória ficou com o suíço DANILO WYSS (BMC Racing Team), que completou a prova em 3h 57m 03s, escapado com outros quatro ciclistas.

BULGARELLI chegou no pelotão principal na 18ª posição.

A competição reúne 15 equipes, sendo seis dos Estados Unidos, uma da Austrália, duas da Inglaterra, uma da Letônia, uma da Colômbia, além de três times canadenses.

O brasileiro tem como companheiros de equipe os canadenses PHILLIP CORTES, DERRICK ST. JOHN, JEFFERY SCHILLER, AROUSSEN LAFLAMME, JEAN-FRANÇOIS RACINE e ANTOINE MATTEAU.

Nenhum comentário:

Deixe seu recado